A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/05/2010 14:03

Choque entre motos mata uma pessoa em Três Lagoas

Redação

Uma mulher morreu na manhã de hoje depois da colisão entre sua motocicleta e outro piloto, no bairro Vila Nova, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Elaine Cristine Birolli, de 29 anos, morreu de traumatismo craniano no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

Segundo o site Hoje MS, o acidente aconteceu no cruzamento das ruas Elvirio Mario Mancini e Josino da Cunha Viana. Elaine pilotava a moto Strada, placa HRQ-7495, quando foi atingida em cheio por Ricardo Maia, de 45 anos, que seguia na Honda Fan, placa HSX-1154.

Por conta do choque, o capacete de Elaine saiu da cabeça, que sofreu traumatismo craniano. Mesmo recebendo atendimento médico, a jovem não resistiu. Segundo testemunhas, a motocicleta de Ricardo é utilizada para entrega de gás. Um botijão pode ter acertado a vítima.

Justiça do Trabalho faz acordos de R$ 6,5 milhões no Estado
A Justiça do Trabalho teve 355 acordos que somaram R$ 6.512.934,87 durante a Semana da Conciliação em Mato Grosso do Sul. Na iniciativa, realizada en...
Ministério da Saúde suspende incentivos da atenção básica em MS
O Ministério da Saúde suspendeu, nesta sexta-feira (15), repasse extra à atenção básica para sete municípios de Mato Grosso do Sul. Isso porque eles ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions