ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Chuva alaga casas em Três Lagoas e moradores protestam

Redação | 28/01/2009 21:24

Três Lagoas vem enfrentando problemas relacionados a chuvas. Em alguns bairros como a Vila Alegre, a água invadiu residências e deixou várias ruas intransitáveis, por conta de alagamentos.

Os moradores da cidade alegam que depois de concluída a pavimentação asfáltica o problema tomou proporções maiores, como é o caso dos populares que moram na Rua Netuno. Segundo eles, o asfalto colaborou para que as casas passassem a ser prejudicadas em decorrência dos temporais.

Conforme o site Rádio Caçula, alguns populares já até mantém a rotina de erguer móveis sempre que chove. E o rito de amanhecer o dia com um rodo na mão é seguido por muitas famílias.

Na Rua Bom Jesus não existe saída e o mato toma conta. De acordo com a população, a prefeitura já fez serviços locais, mas esses não foram concluídos.

Ontem um protesto contra os alagamentos foi feito por vários populares de Três Lagoas, que interditaram a Rua Yamaguti Kankite. E o barulho não para por aí, já que nessa semana os moradores da Rua Irmãos Cameschi estão se mobilizando para nova passeata.

Nos siga no Google Notícias