A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

28/01/2009 21:24

Chuva alaga casas em Três Lagoas e moradores protestam

Redação

Três Lagoas vem enfrentando problemas relacionados a chuvas. Em alguns bairros como a Vila Alegre, a água invadiu residências e deixou várias ruas intransitáveis, por conta de alagamentos.

Os moradores da cidade alegam que depois de concluída a pavimentação asfáltica o problema tomou proporções maiores, como é o caso dos populares que moram na Rua Netuno. Segundo eles, o asfalto colaborou para que as casas passassem a ser prejudicadas em decorrência dos temporais.

Conforme o site Rádio Caçula, alguns populares já até mantém a rotina de erguer móveis sempre que chove. E o rito de amanhecer o dia com um rodo na mão é seguido por muitas famílias.

Na Rua Bom Jesus não existe saída e o mato toma conta. De acordo com a população, a prefeitura já fez serviços locais, mas esses não foram concluídos.

Ontem um protesto contra os alagamentos foi feito por vários populares de Três Lagoas, que interditaram a Rua Yamaguti Kankite. E o barulho não para por aí, já que nessa semana os moradores da Rua Irmãos Cameschi estão se mobilizando para nova passeata.

Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou hoje (12) critérios mais rígidos para definir morte encefálica. A mudança nos procedimentos tem impacto...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions