ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Chuva causa atrasos no transporte coletivo da Capital

Redação | 13/01/2010 10:16

As chuvas prolongadas em Campo Grande, que ocorrem desde o mês de dezembro, têm obrigado motoristas de transporte coletivo a mudarem algumas rotas por causa dos estragos em ruas e avenidas.

A Agetran informa ainda que, mesmo abrindo desvios, os trajetos sofrem atrasos nas linhas nos horários de pico, como às sete horas da manhã e seis horas da tarde, devido às más condições de transporte em todas as vias que não são pavimentadas.

Com o acúmulo de lixo e barro, pontos nos bairros Morada do Segredo e Núcleo Industrial estão intransitáveis.

O diretor de departamento de programação operacional da Agetran (Agência de Transporte de Campo Grande) explica que o problema já foi informado à Secretaria de Infra-Estrutura que tenta solucionar de forma emergencial a situação.

Os principais trechos são a Travessa Carlos Leite na Via Isabel Garde, no bairro Morada do Sossego e na Rua Reino Unido no Núcleo Industrial.

"Estamos trabalhando em parceria porque sabemos que por enquanto não há muito o que fazer. Com as chuvas é impossível mexer em toda a terra acumulada porque pode ficar pior".

Ele diz que o jeito é adotar medidas paliativas. "O que conseguimos foi criar desvios nesses locais para que a população não fique prejudicada", informa Luís Carlos Alencar.

Nos siga no Google Notícias