A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/01/2010 10:16

Chuva causa atrasos no transporte coletivo da Capital

Redação

As chuvas prolongadas em Campo Grande, que ocorrem desde o mês de dezembro, têm obrigado motoristas de transporte coletivo a mudarem algumas rotas por causa dos estragos em ruas e avenidas.

A Agetran informa ainda que, mesmo abrindo desvios, os trajetos sofrem atrasos nas linhas nos horários de pico, como às sete horas da manhã e seis horas da tarde, devido às más condições de transporte em todas as vias que não são pavimentadas.

Com o acúmulo de lixo e barro, pontos nos bairros Morada do Segredo e Núcleo Industrial estão intransitáveis.

O diretor de departamento de programação operacional da Agetran (Agência de Transporte de Campo Grande) explica que o problema já foi informado à Secretaria de Infra-Estrutura que tenta solucionar de forma emergencial a situação.

Os principais trechos são a Travessa Carlos Leite na Via Isabel Garde, no bairro Morada do Sossego e na Rua Reino Unido no Núcleo Industrial.

"Estamos trabalhando em parceria porque sabemos que por enquanto não há muito o que fazer. Com as chuvas é impossível mexer em toda a terra acumulada porque pode ficar pior".

Ele diz que o jeito é adotar medidas paliativas. "O que conseguimos foi criar desvios nesses locais para que a população não fique prejudicada", informa Luís Carlos Alencar.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions