ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Chuva derruba árvores e causa estragos em Dourados

Redação | 12/10/2009 17:57

Na madrugada desta segunda-feira um temporal causou diversos estragos em Dourados. Várias árvores caíram em diversos pontos da cidade, segundo informações do site Dourados Agora.

Árvores com a raiz chegaram a ser arrancadas em alguns pontos da cidade. Os bombeiros tiveram muito para atender todas as ocorrências e apesar disso, casos graves não foram notificados.

Em alguns bairros, placas e paineis publicitários foram arrancados com a força dos ventos. A ventania foi tão forte que atingiu e arrebentou algumas redes de energia.

Conforme o Dourados Agora, na BR-163, perto do Parque das Nações, por causa da enxurrada, a roda direita de uma caminhonete caiu num buraco no asfalto. Foi preciso que o motorista do carro buscasse ajuda para conseguir sair do local.

Em Ponta Porã, por exemplo, o vento destelhou pelo menos 15 casas. A Defesa Civil do município ficou de fazer um balanço dos prejuízos, mas não houve desabrigados e nem desalojados.

Em Nova Andradina, um posto de combustível teve parte da estrutura metálica derrubada. Um caminhão que estava estacionado no local foi danificado, mas ninguém ficou ferido.

Na Capital, os ventos atingiram 55 quilômetros por hora e a chuva atingiu 29 milímetros. (Com informações do site Dourados Agora).

Nos siga no Google Notícias