A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

20/05/2017 21:59

Chuva deste sábado chega a 57 milímetros no Interior e 26 na Capital

Nyelder Rodrigues

Vários municípios de Mato Grosso do Sul registraram chuva durante este sábado (20). Segundo o meteorologista Natálio Abrahão, da Uniderp, a chuva chegou até a 55 milímetros no Interior do Estado.

A marca foi alcançada em Ivinhema, onde segundo os registros de até 17h, houve enchentes. Em Nova Alvorada do Sul ocorreu o mesmo, com 33 milímetros de água. Não há informações sobre estragos. Na sequência aparece Dois Irmãos do Buriti, com 29 mm.

Já em Campo Grande e Três Lagoas, até o fim da tarde, a chuva acumulada era de 26 milímetros, sendo que no mês a quantia soma 79 milímetros na Capital - o esperado para o mês é de 90,2 mm. A temperatura máxima registrada em Campo Grande foi de 24°C, enquanto que a mínima foi de 21°C, até às 17h.

Em outras cidades, a chuva foi menos intensa, mas também registrando volumes consideráveis, como é o caso de Bataguassu, com 25 mm, São Gabriel do Oeste, com 21 mm, Maracaju e Dourados, ambas com 20 mm, Ponta Porã com 15 mm e Coxim, onde o registro foi de 10 mm. Fecham a lista Mundo Novo e Corumbá, com respectivamente 9 mm e 3 mm registrados.

MEC quer programa para ocupar vagas ociosas em universidades públicas
O Ministério da Educação (MEC) estuda criar ainda este ano uma nova modalidade do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), chamada Sisu Transferência, vo...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio para sábado vale R$ 22 milhões
O segundo sorteio da Mega-Sena, desta semana que terão três, mais uma vez, voltou acumular, devido a falta de acertadores no prêmio principal. O sort...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions