ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Chuva rápida faz Capital reviver problemas de sempre

Redação | 06/03/2008 13:22

Os poucos minutos da chuva que caiu nesta tarde em Campo Grande repetiram os transtornos de sempre em algumas partes da cidade. Ruas alagadas por conta de bocas de lobo que não conseguiram escoar a água das chuvas e trânsito lento foram as cenas mais comuns.

Na Avenida Mato Grosso com a Rua Bahia, os comerciantes reclamaram da dificuldade causada pelas chuvas, que inundou as vias e deixou o trânsito difícil. Situação semelhante foi registrada na Rua 15 de Novembro próximo à Rua 25 de Dezembro e também no trecho próximo à Rua José Antônio.

As chuvas isoladas para esta tarde já eram previstas pela meteorologia e devem ser repetidas até o fim da semana. De acordo com o meteorologista da Uniderp (Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal) Natálio Abrão.

Nesta quinta, as chuvas devem atingir também Corumbá, Três Lagoas, a região de Porto Murtinho e Bela Vista. Para o dia 9, Bela Vista, Pedro Gomes e Bataguassu estão em alerta por conta da possibilidade de chuva forte.

Nos siga no Google Notícias