A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

10/02/2009 12:26

Ciclista é colhido por carreta e fica gravemente ferido

Redação

O ciclista Ely Bétio Barbosa, 35 anos, ficou gravemente ferido em um acidente ocorrido pouco antes das 11 horas desta terça-feira, em Dourados, cidade que fica a 221 quilômetros de Campo Grande.

Ele foi colhido pela carreta Volvo conduzida por Edson Nogueira Gaudeia, 55 anos, na esquina das ruas D. João VI e Weimar Gonçalves Torres.

Segundo informações apuradas pelo Dourados News junto a populares, a carreta trafegava pela avenida Weimar Torres e quando foi entrar na rua D. João VI, bateu de frente com o ciclista que vinha em sentido contrário.

Ely foi socorrido por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o hospital Santa Rita, onde está internado com traumatismo craniano e torácico. Ele é funcionário do hospital Santa Rita.

(Com informações do Dourados News)

Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions