ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Cidade amanhece sob nevoeiro e com temperatura em queda

Redação | 02/05/2008 05:34

Campo Grande amanheceu nesta sexta-feira sob um forte nevoeiro e com a temperatura em queda. Conforme informações da Estação de Meteorologia da Base Aérea de Campo Grande, a mínima foi de 10,8ºC às 6h20, mas a temperatura continua caindo e a tendência é que hoje a mínima fique entre 7ºC e 8ºC.

O nevoeiro fez com que o Aeroporto fechasse a partir de 2 horas e com isso seis vôos programados deste horário até às 7 horas foram cancelados. Ontem o mau tempo cancelou vários vôos e, inclusive, a participação da banda Rappa no Festival América do Sul, que acontece em Corumbá.

As previsões do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) apontam que nesta sexta-feira devem ocorrer chuvas de forte a moderadas no Centro-Leste, Sul e Nordeste do Estado. Há um alerta sobre a possibilidade de as chuvas virem acompanhadas com rajadas de vento. Com isso a temperatura cai ainda mais.

O Inmet prevê máxima de 25ºC para a região Norte e Nordeste do Estado e de 20ºC em Campo Grande. Segundo o instituto, a temperatura mínima deve chegar aos 8ºC no Sul do Estado e 10ºC na Capital (2ºC a mais do que indica a estação de meteorologia da Base Aérea).

Nos siga no Google Notícias