ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, DOMINGO  27    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Cinco empresas disputam construção de anexo do Tribunal

Redação | 19/06/2009 17:05

Cinco empresas apresentaram propostas no horário, às 9h de hoje, e estão na disputa para construir a obra do anexo do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), orçada em R$ 10,3 milhões.

Estão na disputa a Sistenge Construções e Comércio Ltda., EHS Construtora e Incorporadora Ltda., RHD Construções e Comércio Ltda., Engefix Construções Ltda., e EPS Construções Civis Ltda. Uma empreiteira, a Franco Ribeiro Construções, apresentou os envelopes com 30 minutos de atraso e não incluída no certame.

Segundo a assessoria do TJ/MS, 30 empresas tomaram conhecimento do edital, mas apenas cinco apresentaram as propostas. Após a análise dos documentos, o órgão convocará os participantes para a abertura das propostas de preço.

O anexo terá 4.611 metros quadrados de área construída e o valor final deverá ficar inferior aos R$ 10,3 milhões previstos no orçamento.