A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/01/2010 06:59

Cinco jovens morreram em colisão entre Corcel e caminhão

Redação

Cinco jovens morreram na colisão frontal entre um automóvel e um caminhão carregado com carvão, por volta das 20h de ontem na MS-376, na altura do quilômetro 48, na região de Dois Bolichos, entre Jateí e Vicentina.

Segundo a Polícia Civil de Jateí, morreram no local do acidente o condutor do Corcel II, placas AEU-3780, de Deodápolis (MS), Gevanilson de Jesus Amorin, 24 anos, e os passageiros, Rosiel de Jesus Amorin, 21, Roberto dos Santos, 30, Eliana Antônia da Silva, 23, e Lílian Tonhão dos Santos, 20.

O condutor do caminhão Ford, placas AEN-7160, de Amambaí (MS), Edenilson dos Santos, 51, saiu ileso da ocorrência. O veículo transportava carvão para Minas Gerais. O acidente mobilizou o Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul, a PRE (Polícia Rodoviária Estadual) e a Polícia Civil. Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados.

Contramão

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions