A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

22/09/2008 06:51

Cinco pessoas são presas por disparo de arma de fogo

Redação

Cinco pessoas foram detidas pela Polícia Militar de Ladário na tarde de ontem por envolvimento em rixa e disparo de arma de fogo.

Foram detidos Joelson Santana Mendes, de 37 anos, Joelton Ronto Soares, de 23, Jorcinei Ronto Soares, de 20 e dois menores infratores de 14 e 17 anos.

A polícia chegou ao local após ser acionada por Joelson Santana Mendes que segundo relatou aos policiais que havia sido vítima de disparo de arma de fogo juntamente com os sobrinhos Jorcinei e Joelton envolvidos em uma rixa.

Após realizar buscas pelas proximidades os policiais encontraram dois menores infratores envolvidos na ocorrência.

Os policiais abordaram o veículo rural conduzido por Joelson Santana Mendes onde foi encontrado o revólver marca Rossi calibre 38 que segundo denúncia de populares era quem estava efetuando os disparos de arma de fogo.

Os acusados possuem passagem pela polícia. Jorcinei Ronto Soares possui passagens por disparo de arma de fogo, ameaça, porte ilegal de arma de fogo e rixa.

Os acusados foram encaminhados para a Polícia Civil. Jorcinei Ronto Soares foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal e posteriormente para a Polícia Civil.

Apostadores de quatro estados são os mais novos milionários do país
Apostadores de quatro estados acertaram os seis números da sorte da Mega-Sena e são os mais novos milionários do Brasil. Os sortudos são de Salvador ...
MPE realiza processo seletivo para estagiários em 37 cidades neste domingo
O MPE (Ministério Público Estadual) aplica neste domingo (24) as provas do processo seletivo para estagiário em 37 cidades do Estado. As avaliações c...
Uems recebe inscrição para teste de proficiência em três idiomas até quarta
Segue até a próxima quarta-feira (dia 27) o período de inscrição para o exame de proficiência de leitura em inglês, francês e espanhol. O interessado...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions