A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

12/01/2010 18:39

Ciptran apreende 21 veículos em blitz perto da Ceará

Redação

Por volta das 16h30 desta terça-feira, cerca de 20 policiais militares da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) iniciaram uma blitz na avenida Ricardo Brandão, próximo à rua Ambrosina, no bairro Jaiuka Park, embaixo do viaduto da Ceará que fica ao lado da Uniderp.

De acordo com o tenente Paulo Renato Ribeiro, que coordenou a operação, aproximadamente 40 veículos e 35 motos foram fiscalizados durante a ação que terminou às 19h30.

Segundo ele, a blitz teve caráter preventivo e seu objetivo foi verificar em que situação se encontram os motoristas da Capital. Por conta disso, foram aplicadas 46 autuações.

Os policiais militares também removeram 15 carros e 6 motos para o Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul). Até uma "carreta" semi-reboque, acoplado a uma motocicleta foi apreendido.

O efetivo policial trabalhou em dez motos, uma van, uma camionete e um carro.

Até o fim de semana serão feitas blitze em diversos bairros de Campo Grande pela Ciptran. Elas poderão ocorrer tanto de manhã quanto à tarde.

MEC autoriza uso de nome social na educação básica para travestis e transexuais
Resolução do Ministério da Educação (MEC) homologada hoje (17) autoriza o uso do nome social de travestis e transexuais nos registros escolares da ed...
Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 15 milhões no sábado
A Mega-Sena acumulou e pode pagar R$ 15 milhões no próximo sorteio, que será realizado no sábado (20). As seis dezenas sorteadas no concurso 2.005 de...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions