ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Ciptran flagra quatro adolescentes dirigindo veículos

Redação | 02/02/2008 20:24

A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) realizou durante todo o dia de hoje, em Campo Grande, a operação Álcool e Direção Não Combinam e flagraram quatro adolescentes dirigindo veículos na Rua Marechal Deodoro. No período da manhã, a operação havia sido realizada na esquina da Rua 15 de Novembro com a Rua Ceará.

Somente durante o período das 16 horas às 19h30, na Marechal Deodoro, os policiais militares fizeram 50 notificações, recolheram 13 veículos, quatro CNHs, 15 documentos de porte obrigatório e prenderam Edílio Borges de Jesus, de 29 anos, acusado de receptação (contra ele há mandado de prisão expedido no Paraná). Jesus também tem passagem em Mato Grosso do Sul por direção perigosa.

Foram 250 os veículos vistoriados na Operação durante o período vespertino. A Álcool e Direção Não Combinam contou com a participação de 15 policiais militares e de três alunos a oficial, que fazem academia em Cabo Branco (PA).

No período da manhã, a Ciptran procurou coibir a conversão proibida à esquerda de quem vem pela Rua Ceará para entrar na Rua 15 de novembro. Ainda assim, 24 pessoas foram surpreendidas no período das 9h10 às 11h45 cometendo a infração.

Nos siga no Google Notícias