A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

23/09/2008 18:07

Circuito Nacional de Tênis infanto-juvenil começa na 5ª

Redação

Começa nesta quinta-feira (25), em Campo Grande, o Circuito Nacional de Tênis Juvenil Brasileiro, com a participação de 83 atletas que disputam a última etapa classificatória para o Master da temporada 2008.

A competição reúne atletas de Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Sergipe, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Paraná, Santa Catarina e Amazonas.

O torneio será disputado nas categorias 12, 14, 16 e 18 anos, masculino e feminino. Entre os destaques estão mais conceituados tenistas do Brasil, como o capixaba Roberto Bazzarella (12 anos); o goiano Luis Garcia (14); os paulistas Thiago Pinheiro (16) e Gabriela Alves (12); e a mineira Marcela Valle (14).

Os jogos serão realizados no Rádio Clube de Campo e é aberta ao público. A entrada vale 1 kg de alimento não-perecível.

 

O Circuito de tênis infanto-juvenil brasileiro foi lançado em 2001, com etapas realizadas apenas no sul do País, e em 2004 ganhou abrangência nacional, facilitando a participação de representantes de todas as federações do Brasil. A temporada de 2008 teve início na cidade de Joinville (SC), passando por Goiânia (GO), Uberlândia (MG) e Ribeirão Preto (SP).

 

Master - Após a etapa sul-matogrossense, o ranking interno do circuito será consolidado, definindo os oito melhores tenistas de cada categoria que serão convocados para o Master, programado para acontecer em Americana (SP), no início de novembro.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions