A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/05/2016 10:05

Clientes de MS são indenizados em R$ 10 mil por agressão em boate de SC

Fernanda Mathias

A Justiça de Mato Grosso do Sul determinou que uma casa de shows de Santa Catarina indenize em R$ 10 mil dois moradores de Campo Grande que foram agredidos por seguranças da boate.

O caso aconteceu em 09 de janeiro do ano passado, na cidade de Porto Belo, os rapazes esperavam o traslado da própria boate até o estacionamento. Eles contaram que o veículo chegou bruscamente e quase os atingiu e eles reclamaram ao motorista. Quando desceram do ônibus, foram agredidos pelos seguranças da boate.

No processo, juntaram o laudo pericial e comprovante de gastos. A empresa alegou que não oferecia veículo para traslado, mas, na decisão, o juiz considerou que não havia elementos que a excluísse da culpa sobre as agressões.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions