A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

01/12/2015 06:12

Clima permanece abaixo dos 30°C na Capital e chuvas continuam no sul de MS

Liana Feitosa
 As temperaturas não serão muito altas por causa do sistema instável. Em Campo Grande, máxima não passa dos 28°C. (Foto: Marcos Ermínio) As temperaturas não serão muito altas por causa do sistema instável. Em Campo Grande, máxima não passa dos 28°C. (Foto: Marcos Ermínio)

O sul do Estado continua com previsão de chuva. Nesta terça-feira (1), chove em torno de 20 mm com períodos de intensidade forte, segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul). Em Campo Grande, máxima não passa dos 28°C.

Ainda de acordo com a previsão, as temperaturas não serão muito altas por causa do sistema instável. Nas cidades de Coxim e Pedro Gomes, por exemplo, a máxima será de 35°C.

Em Campo Grande, o sol aparece entre nuvens e chove em intervalos rápidos. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a chuva prevista para o sul do Estado pode vir acompanhada de trovoadas e, as pancadas, podem ser mais intensas.

Segundo o Cemtec, em 11 cidades de MS choveu mais neste mês do que nos últimos 30 anos, além disso, em quatro cidades o aumento no volume de chuvas ultrapassou os 100%.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions