A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

14/02/2018 19:10

CMO realiza neste domingo mais uma edição da "Corrida da Paz"

Osvaldo Júnior
Corrida da Paz em edição passada (Foto: Marcelo Calazans/Arquivo)Corrida da Paz em edição passada (Foto: Marcelo Calazans/Arquivo)

O CMO (Comando Militar do Oeste) realiza neste domingo, dia 18, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, a “Corrida da Paz”. O evento, que chega à 13ª edição, tem início às 8h. Sem fins lucrativos, a corrida mais caráter participativo e beneficente do que competitivo.

O evento ocorre, no mesmo dia, em diversos países do mundo. Serão cinco quilômetros de percurso. A orientação é que os participantes vistam camisa branca em referência à paz. Além da corrida, haverá caminhada de três quilômetros e passeio ciclístico.

Os interessados podem se inscrever pela internet, no site do CMO (clique aqui) até o dia 16. Para validar a inscrição, o participante deve contribuir com um 1 quilo de alimento não-perecível ou com uma lata de leite em pó. Os alimentos serão doados a instituições beneficentes e as latas de leite ao Hospital de Câncer Alfredo Abrão.

Os primeiros mil inscritos receberão kits de corrida, contendo um chip e o número do atleta. A entrega será no dia 17 (sábado) das 07h30 às 18h no Círculo Militar de Campo Grande, localizado na Avenida Afonso Pena, 107, no Bairro Amambai. Neste mesmo dia, os inscritos devem levar suas doações para validação da inscrição.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions