A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/04/2008 06:20

Cocaína que seguia para a Europa pesou 79 quilos

Redação

A pesagem oficial da cocaína apreendida ontem em Rio Brilhante apontou que 79 quilos de droga seguiriam para a Europa, segundo nota da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Inicialmente acreditava-se que a droga totalizava 76 quilos.

A cocaína estava no fundo falso da carreta de placas KAA 5257, de Nova Mutum (MT), conduzida por Paulo César Flores dos Santos, que estava na fila de uma cerealista para carrega-lo com soja. A droga seria embarcada no porto de Santos (SP), em um container com soja, rumo à Europa. A droga poderia render cerca de R$ 1,5 milhões aos envolvidos no esquema, que pagaram US$ 226 mil no Paraguai.

Além de Santos foi preso também Gustavo Lemos de Moura, 23 anos, que era dono de uma lan house em Dourados. Ele seria dono de parte da droga e foi detido na BR267em Casa Verde, quando viajava dentro de um ônibus, que tinha como destino São Paulo, onde iria, segundo admitiu iria acompanhar o embarque da cocaína do Porto de Santos para a Europa.

Conforme apurou a PRF, eram dois casos de trafico em um mesmo caminhão. A cocaína em uma mala, na cabine, pesando 26 quilos, pertencia a Gustavo e o restante pertencia a Paulo, ambos, trabalhando para terceiros no tráfico de entorpecentes.
Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions