ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Cochilo de motorista pode ser causa de tragédia com quatro mortes na 163

Graziela Rezende | 26/07/2013 08:40
Caminhão e ambulância bateram de frente. (Foto: Divulgação)
Caminhão e ambulância bateram de frente. (Foto: Divulgação)

A imprudência foi a causa do acidente com quatro mortes na BR-163, entre Nova Alvorada do Sul e Rio Brilhante, envolvendo uma ambulância e um caminhão. A suspeita é de que o motorista tenha cochilado ao volante e invadido a contramão do caminhão numa curva. Morreram no local o condutor da viatura, um senhor de 80 anos e duas mulheres, mãe e filha.

A tragédia ocorreu às 4h54 de hoje, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Morreram no local do acidente o condutor da ambulância, Ed Carlos Ranulfo da Silva, e três passageiros. Já foram identificados Eliane Aparecida Batista, 44 anos, e a sua mãe, a técnica de enfermagem Merci Alves Correia Batista, 65 anos. O quarto morto foi um homem de 80 anos, que não foi identificado.

O condutor da ambulância é retirado das ferragens neste momento. Ele, de acordo com os bombeiros, teve múltiplas fraturas e ficou com o corpo irreconhecível, bem como o passageiro da frente.Eliane vinha de Eldorado para fazer tratamento médico em Campo Grande.

Já o motorista do caminhão betoneira, José Raimundo de Jesus dos Reis, 57 anos, foi socorrido e encaminhado para o hospital de Rio Brilhante. No local, testemunhas contaram que ele seguia na pista, quando o condutor da ambulância, uma Van Peugeot, invadiu a contramão e causou a colisão.

A rodovia, na altura de Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros da Capital, permanece parcialmente interditada e com média lentidão no trânsito, de acordo com a assessoria de comunicação dos bombeiros.

A PRF informou, em nota, que o motorista da ambulância, que saiu de Eldorado, a 447 quilômetros da Capital, cochilou ao volante e causou a tragédia. O Corpo de Bombeiros informou que a colisão aconteceu numa curva, onde a ultrapassagem é proibida.

Nos siga no Google Notícias