A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

11/04/2009 06:07

Colisão entre dois carros deixa quatro pessoas feridas

Redação

Quatro pessoas ficaram feridas em acidente ocorrido às 8h30 de ontem, na BR-163, em Dourados, município distante 230 quilômetros de Campo Grande. A colisão envolveu o veículo Santana placa CPF-9716 e o Opala placa HQL-7739.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o Santana era conduzido por Everaldo Chiodi, 38 anos, que saiu ileso do acidente. Já a passageira Kellen Gomes Chiodi, 17 anos, teve ferimentos graves e Vinicios Gomes Chiodi, 6 anos, ficou levemente ferido.

O motorista do Opala Arlindo Ferreira da Silva, 64 anos, teve ferimentos leves enquanto a passageira Natália Ceobaniuc Cavalcante, 61 anos, ficou gravemente ferida.

No feriado de ontem, a PRF registrou seis acidentes nas rodovias federais que passam por Mato Grosso do Sul. Ao todo, 11 pessoas ficaram feridas e uma morreu.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions