A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/04/2009 06:07

Colisão entre dois carros deixa quatro pessoas feridas

Redação

Quatro pessoas ficaram feridas em acidente ocorrido às 8h30 de ontem, na BR-163, em Dourados, município distante 230 quilômetros de Campo Grande. A colisão envolveu o veículo Santana placa CPF-9716 e o Opala placa HQL-7739.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o Santana era conduzido por Everaldo Chiodi, 38 anos, que saiu ileso do acidente. Já a passageira Kellen Gomes Chiodi, 17 anos, teve ferimentos graves e Vinicios Gomes Chiodi, 6 anos, ficou levemente ferido.

O motorista do Opala Arlindo Ferreira da Silva, 64 anos, teve ferimentos leves enquanto a passageira Natália Ceobaniuc Cavalcante, 61 anos, ficou gravemente ferida.

No feriado de ontem, a PRF registrou seis acidentes nas rodovias federais que passam por Mato Grosso do Sul. Ao todo, 11 pessoas ficaram feridas e uma morreu.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions