ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Colisão entre motocicleta e Gol deixa homem ferido

Redação | 15/09/2009 08:37

Um homem ficou ferido em uma colisão entre um Gol e uma motocicleta, no início da manhã dessa segunda-feira, no cruzamento da avenida Eduardo Elias Zahran com rua Sebastião Lima, em Campo Grande.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Sandro Ferreira dos Santos, 32 anos, estava em uma Honda e ficou ferido.

Segundo o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Sandro foi levado para o posto de saúde do bairro Coronel Antonino, com fratura no joelho e diversas escoriações.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o Gol envolvido no acidente era conduzido por Hugo Gonçalves da Silva, 71 anos. Ele saiu ileso.

Mais um -De acordo com testemunhas do acidente, esse foi só mais um para as estatísticas do local.

Funcionária há cinco anos de uma costuraria que fica em frente ao cruzamento, a costureira Celina Nunes conta que já viu outros diversos acidentes e como são constantes, não sabe dizer quantos já testemunhou.

Para ela, o cruzamento é bastante perigoso porque os condutores de veículos não respeitam a sinalização ali existente. Segundo Celina, se houvesse um posto de fiscalização no local, as autoridades iriam "faturar com as multas".

De acordo com os últimos dados do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), em julho deste ano foram registrados 11 acidentes na avenida Eduardo Elias Zahran. Oito pessoas ficaram feridas.

Nos siga no Google Notícias