A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

22/12/2009 05:57

Colisão mata duas pessoas e deixa feridos na BR-163

Redação

Duas pessoas morreram na tarde de ontem em um acidente ocorrido na BR-163, próximo a Mundo Novo. Entre as vitimas fatais, uma menina de 10 anos.

A criança, Nicolly Milena Shnorr Valaites, viajava no Fiat Uno com placas do Paraguai que colidiu em uma Scania com placa do Paraná. O motorista do veículo, Idelso Rovani, de 58 anos, também morreu no acidente.

Outras duas ocupantes do veiculo, Matilde Maia de Souza, de 53 anos, e Silvana Valaides, de 33 anos, tiveram ferimentos graves e foram socorridas no hospital de Mundo Novo.

O condutor da Scania, Marcelo Brommochienkis, de 41 anos, não sofreu ferimentos. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a causa provável do acidente foi a falta de atenção do condutor do Uno.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions