A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

25/04/2008 10:54

Com apenas 3 PMs por plantão, Dois Irmãos pede reforço

Redação

Com apenas três policiais militares por plantão, a cidade de Dois Irmãos do Buriti, a 110 quilômetros de Campo Grande, está pedindo reforço ao Comando Geral da PM, agora que recebeu 200 presos da Colônia Penal Agrícola.

A transferência, feita nesta sexta-feira, inaugurou o presídio da cidade, que ainda carece de adaptações, como a instalação da cozinha, por exemplo.Na cidade há 11 policiais militares, sendo que um está de férias e o outro de atestado médico. Três se revezam nos plantões.

Esta manhã há 15 policiais da Companhia de Guarda Escolta de Campo Grande que ficarão por lá. O pelotão de Dois Irmãos do Buriti é subordinado ao Batalhão de Aquidauana. O comandante do pelotão está em Campo Grande justamente para acertar o reforço ao município.

Operações

IFMS divulga resultado da seleção para cursos técnicos integrados
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou o resultado preliminar do Exame de Seleção 2019, do processo seletivo para ingresso nos cur...
Com metade das vagas preenchidas, prazo para apresentação termina terça
Termina nesta terça-feira (18) o prazo para os médicos se apresentaram para preencher as vagas deixadas pelos cubanos do programa Mais Médicos em Mat...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions