A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

29/12/2009 10:02

Com Ceará interditada, Agetran altera retorno em avenida

Redação

Com parte da rua Ceará interditada, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) fará alterações no semáforo instalado na avenida Afonso Pena com a rua Paulo Coelho Machado (antiga Furnas).

A partir da tarde desta terça-feira, o equipamento passará a funcionar em dois tempos, impedindo que os motoristas façam retorno em direção ao Centro.

Conforme a assessoria de imprensa da prefeitura, a Agetran abrirá um retorno provisório no canteiro da rua Paulo Machado, cerca de 80 metros acima da Afonso Pena. A obra terá início amanhã. A medida será adotada até que a obra na rua Ceará seja concluída, informou Jerônimo Barros da Costa, diretor do Departamento de Sinalização.

A rua Ceará, no trecho entre as ruas 15 de Novembro e Joaquim Murtinho, ficará interditada por pelo menos 30 dias. No último domingo, o asfalto desabou durante a chuva, abrindo uma cratera em umas das principais ruas de Campo Grande.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions