A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/05/2013 09:23

Com R$ 5,5 milhões, reforço para bombeiros deve chegar em junho

Aline dos Santos e Jéssica Benitez
Segundo o governador, bombeiros têm 42 viaturas. (Foto: Marcos Ermínio)Segundo o governador, bombeiros têm 42 viaturas. (Foto: Marcos Ermínio)

Quinze das 35 viaturas compradas pelo governo, ao custo de R$ 5,5 milhões, chegam no próximo mês para reforçar o Corpo de Bombeiros em Mato Grosso do Sul. Do total, cinco são para combate a incêndios e 30 unidades de resgate.

De acordo com o governador André Puccinelli (PMDB), atualmente, são 42 viaturas. “Quando assumi, eram quinze”, afirmou. Puccinelli participou hoje de evento no Comando Geral do Corpo de Bombeiros, em Campo Grande.

Neste mês, durante combate a incêndio na loja Planeta Real, uma série de deficiências foi exposta durante momentos cruciais de combate ao fogo, como falta de água nos hidrantes e demora para erguer a escada magirus. A escada é de 1973. 

Este foi o terceiro grande incêndio em menos de seis meses na Capital. Em todos os casos, os proprietários reclamaram da falta de estrutura do Corpo de Bombeiros para atender incêndios de grandes proporções.



Caracas essa escada é nova em!!! 1973
Bom o que importa é que se ela estiver funcionando
podia ser até de 1500!!!
 
Hildebrando Costa em 16/05/2013 09:58:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions