ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Começou hoje Congresso de Estética e Saúde no Sebrae

Redação | 22/11/2009 17:14

Hoje teve início o 9º Congresso de Estética e Saúde promovido pelo Sebrae/MS (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso do Sul) e Apecsul (Associação dos Profissionais de Cosmetologia e Esteticistas de MS). O evento termina amanhã e pode ser conferido entre 9 e 19h.

Durante os dois dias de congresso serão discutidas a importância do esteticista no pré e pós-cirurgia plástica, terapias combinadas, boas práticas de saúde na área da estética.

Além das novidades em produtos, técnicas e serviços, o evento vai oferecer também aos participantes uma capacitação direcionada aos gestores de clínicas de estética e salões.

O congresso é direcionado a esteticistas, cosmetólogos, fisioterapeutas, empresários, instituições que atuam no setor, estudantes e outros profissionais da área de bem-estar e beleza.

Participam do evento especialistas de diversos segmentos, que vão de esteticistas a psiquiatras, para apresentar aos participantes novidades em tratamentos, práticas e o contexto da profissão.

O congresso oferece um ciclo de palestras com duração média de 50 minutos cada, com profissionais de Mato Grosso do Sul e de outros estados.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3324-4154 ou pelo 0800 570 0800. O Sebrae/MS fica na avenida Mato Grosso, 1.661, no centro de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias