A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

30/04/2009 07:45

Comércio não funciona amanhã; confira aqui as exceções

Redação

A maior parte do comércio de Campo Grande não funciona nesta sexta-feira, Dia do Trabalhador, conforme informações do Sindicato do Comércio Varejista.

O fechamento nesta data é previsto em convenção coletiva e quem desrespeitar fica sujeito à multa de um salário mínimo por trabalhador. A fiscalização fica a cargo da DRT (Delegacia Regional do Trabalho).

As exceções à regra são supermercados, lojas de materiais de construção, concessionárias de veículos, postos de gasolina e farmácias.

No caso dos supermercados, conforme acordado, as lojas fecharam na segunda-feira e estarão atendendo normalmente nesta sexta-feira.

No Shopping Campo Grande o Cinemark e praça de alimentação funcionam normalmente. Bancos e Correios também não abrem no feriado.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions