A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

04/07/2008 09:05

Complexo Penitenciário continua sem energia elétrica

Redação

O Complexo Penitenciário de Campo Grande continua sem energia elétrica. Não há como acender uma luz nos quatro presídios que formam o complexo há mais de 15 horas, desde o início da noite desta quinta-feira.

A informação da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) é que houve uma sobrecarga em um dos quatro quadros de energia da casa de máquinas, provocando um curto-circuito, que interrompeu a transmissão de energia.

Segundo a Agepen, uma equipe da Agesul foi acionada para consertar o quadro. Até às 10h, nenhum técnico havia ido ao local.

A Enersul foi acionada e deu apoio na noite de ontem, mas como o problema é interno, cabe ao governo do Estado solucionar.

Para evitar tumulto nos presídios, a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) foi acionada, mas não foi necessária intervenção.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions