A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

16/04/2008 14:52

Concen questiona na Aneel revisão tarifária da Enersul

Redação

O presidente do Conselho dos Consumidores da Enersul, Ademar da Silva Junior, segue amanhã para Brasília, onde irá protocolar na sede da Agência Nacional de Energia Elétrica recurso administrativo contra as decisões tomadas no processo de revisão tarifária da concessionária em 2008. O procedimento seria realizado amanhã na Agepan, em Campo Grande, porém, o órgão estadual alertou não poder receber recurso sobre um serviço concedido pelo governo federal.

O Concen tem até quinta-feira (17) para questionar o processo de revisão tarifária, que neste ano se concentrou em dois pontos: a redução média de 7,18% nas contas de energia elétrica e no ressarcimento, também nas contas, de valores pagos a mais desde 2003, devido a um erro de cálculo da Aneel que majorou o serviço acima do necessário.

Silva Junior informou que a contestação leva em conta pontos técnicos que a Aneel não observou em seu processo de revisão tarifária, e que foram levantados ao longo dos últimos meses pelo Concen e pela CPI da Enersul, na Assembléia Legislativa.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions