A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/08/2009 13:45

Concluída obra que acaba com retorno na Afonso Pena

Redação

A Seintrha (Secretaria Municipal de Infra-estrutura, Habitação e Transporte) já concluiu a obra para acabar com o retorno na avenida Afonso Pena, no cruzamento com a rua José Antônio, em frente ao Obelisco.

A previsão inicial era de que a obra terminasse na terça-feira. A mudança - considerada a segunda etapa do projeto de intervenções para melhorar o tráfego na principal avenida da cidade - eliminou o semáforo de três tempos, que prejudicava a Onda Verde.

Neste domingo, apesar da sinalização, muitos motoristas insistiam em fazer a manobra de retorno pela José Antônio. De acordo com o diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Rudel Trindade, a partir de amanhã um agente municipal de trânsito vai ficar no local para orientar os motoristas.

Também serão colocadas placas com informações sobre as opções de retorno. "Vamos divulgar um mapinha com alternativas". Ele explica que o motorista, no sentido Parque do Poderes/Centro, pode fazer o retorno pela rua Pedro Celestino, ou, antes do Obelisco, passar da Afonso Pena para a rua 13 de Junho, depois pela Dom Aquino e acessar a José Antônio, que permite retornar a Afonso Pena no sentido Centro/Parque dos Poderes.

Em frente ao Obelisco, a Afonso Pena só poderá ser acessada pelo veículo que já estiver descendo pela rua José Antônio.

Após a interdição total na noite de sexta-feira, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) manteve o trânsito de veículos impedido em apenas uma das três faixas da avenida, no sentido shopping-centro durante o sábado e na manhã de hoje.

Congestionado

Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions