A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

02/08/2009 13:45

Concluída obra que acaba com retorno na Afonso Pena

Redação

A Seintrha (Secretaria Municipal de Infra-estrutura, Habitação e Transporte) já concluiu a obra para acabar com o retorno na avenida Afonso Pena, no cruzamento com a rua José Antônio, em frente ao Obelisco.

A previsão inicial era de que a obra terminasse na terça-feira. A mudança - considerada a segunda etapa do projeto de intervenções para melhorar o tráfego na principal avenida da cidade - eliminou o semáforo de três tempos, que prejudicava a Onda Verde.

Neste domingo, apesar da sinalização, muitos motoristas insistiam em fazer a manobra de retorno pela José Antônio. De acordo com o diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Rudel Trindade, a partir de amanhã um agente municipal de trânsito vai ficar no local para orientar os motoristas.

Também serão colocadas placas com informações sobre as opções de retorno. "Vamos divulgar um mapinha com alternativas". Ele explica que o motorista, no sentido Parque do Poderes/Centro, pode fazer o retorno pela rua Pedro Celestino, ou, antes do Obelisco, passar da Afonso Pena para a rua 13 de Junho, depois pela Dom Aquino e acessar a José Antônio, que permite retornar a Afonso Pena no sentido Centro/Parque dos Poderes.

Em frente ao Obelisco, a Afonso Pena só poderá ser acessada pelo veículo que já estiver descendo pela rua José Antônio.

Após a interdição total na noite de sexta-feira, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) manteve o trânsito de veículos impedido em apenas uma das três faixas da avenida, no sentido shopping-centro durante o sábado e na manhã de hoje.

Congestionado

Após quatro meses de formação, Corpo de Bombeiros recebe 62 novos cabos
O Corpo de Bombeiros ganhou nesta sexta-feira (20) 62 novos cabos, formandos no curso que iniciou no dia 26 de junho e que receberam a nova patente e...
No 3º concurso da semana, Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 11,5 milhões
A Mega-Sena poderá pagar R$ 11,5 milhões a quem acertar as seis dezenas do concurso 1.980 e ganhar o prêmio principal da loteria, que será sorteada n...
Ministra diz que portaria sobre trabalho escravo destrói Lei Áurea
  A ministra dos Direitos Humanos, Luislinda Valois, afirmou que a portaria do Ministério do Trabalho que altera a conceituação de trabalho escravo e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions