ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Concorrência para Guarda Municipal é de 15 por vaga

Redação | 21/02/2008 13:30

A concorrência no concurso da Guarda Municipal de Campo Grande é de 15 candidatos por vaga. A inscrição foi feita por 10.637 pessoas que vão disputar 700 cargos. A confirmação das inscrições foi publicada hoje no Diogrande (Diário Oficial do Município de Campo Grande), e a orientação é para que os candidatos confiram seus nomes na lista. Aqueles que não encontrarem o nome na relação devem interpor recursos até o dia 25 de fevereiro.

A Prova escrita será realizada no dia 9 de março, com duração de quatro horas. Ainda não foram divulgados os locais e o horário do exame, mas futuramente essas informações serão publicadas também no Diogrande e disponibilizadas no site da prefeitura de Campo Grande.

O Concurso Público terá prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório; teste de Aptidão Física, de caráter eliminatório; avaliação psicológica, de caráter eliminatório; pesquisa social, de caráter eliminatório e a quinta e última etapa será Curso de Formação Profissional, de caráter eliminatório e classificatório.

Nos siga no Google Notícias