ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JANEIRO, TERÇA  20    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Concurso da Guarda Municipal será realizado no domingo

Redação | 06/03/2008 11:20

A prefeitura de Campo Grande realiza no próximo domingo, dia 9, o concurso público para o cargo de Guarda Municipal. A prova começa às 8h e terá quatro horas de duração. Ao todo, 10.637 pessoas vão disputar 700 vagas. O candidato deverá comparecer ao local da prova com antecedência mínima de trinta minutos do horário fixado, portando caneta azul ou preta, lápis preto e borracha e o documento de identidade.

Após a divulgação do resultado, os candidatos farão, ainda, teste de aptidão física, avaliação psicológica e quinta e última etapa que consiste no Curso de Formação Profissional. A carga horária do cargo é de 180 horas mensais. O valor inicial do salário é de R$ 401,63, mais o adicional de operações especiais de até 50%.