ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Concurso: divulgados locais das provas para procurador

Redação | 11/04/2009 10:10

A PGE (Procuradoria Geral do Estado) divulgou local e data da realização das provas do 11º concurso público para procurador do Estado.

De acordo com a publicação, divulgada dia 31 passado no Diário Oficial, as provas serão realizadas na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), em dias e horários diferentes.

No dia 26 de abril, às 8h, haverá prova objetiva, como etapa eliminatória. Somente os aprovados na fase inicial do concurso poderão participar das provas posteriores.

No dia 16 de maio, haverá avaliação dos conteúdos de Direito Constitucional, Previdenciário e Ambiental no período da manhã, a partir das 8h.

No mesmo dia, a partir das 14h, haverá prova que engloba as matérias de: Direito Administrativo e Legislação Institucional e Organizacional do Estado.

Já o conhecimento sobre Direito Tributário, Civil e Comercial será analisado no domingo (17), às 8h.

Também no domingo às 14h será realizada a prova de Direito Processual Civil e Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho.

Os candidatos inscritos concorrem a dez vagas para o provimento do cargo. Para concorrer é preciso ser bacharel em Direito e ter exercido a profissão por, no mínimo, dois anos.

A UCDB fica na avenida Tamandaré n° 6000, bairro Jardim Seminário, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias