ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Concurso do INSS contratará 500 médicos, sendo 19 em MS

Redação | 14/01/2010 10:42

O INSS (Instituto Nacional de Seugro Social) publicou edital para a contratação de 500 peritos médicos no País, sendo 19 em Mato Grosso do Sul. O salário inicial é de R$ 4.149,89 mais vantagens.

As inscrições ficam abertas de 16 a 31 de janeiro e as provas devem ser realizadas em 7 de março. Os novos peritos irão reforçar o atendimento nas agências da Previdência Social, substituindo os profissionais que se aposentaram. Os peritos contratados também irão trabalhar nas novas unidades previstas no PEX (Plano de Expansão da Rede de Atendimento).

Para fazer a inscrição é preciso acessar a página na internet do Cespe/UnB (Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília), organizadora do concurso.

Para quem não tiver acesso à internet, o Cespe irá disponibilizar postos de inscrição com computadores. Em Campo Grande, os candidatos devem procurar o Lokacyer, na Rua 14 de Julho, 775, no centro.

As provas serão realizadas em todas as capitais do país, na data provável de 07 de março. Serão duas provas - conhecimentos básicos e específicos - com duração de 3 horas e 30 minutos.

Estado

Nos siga no Google Notícias