A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

14/01/2010 10:42

Concurso do INSS contratará 500 médicos, sendo 19 em MS

Redação

O INSS (Instituto Nacional de Seugro Social) publicou edital para a contratação de 500 peritos médicos no País, sendo 19 em Mato Grosso do Sul. O salário inicial é de R$ 4.149,89 mais vantagens.

As inscrições ficam abertas de 16 a 31 de janeiro e as provas devem ser realizadas em 7 de março. Os novos peritos irão reforçar o atendimento nas agências da Previdência Social, substituindo os profissionais que se aposentaram. Os peritos contratados também irão trabalhar nas novas unidades previstas no PEX (Plano de Expansão da Rede de Atendimento).

Para fazer a inscrição é preciso acessar a página na internet do Cespe/UnB (Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília), organizadora do concurso.

Para quem não tiver acesso à internet, o Cespe irá disponibilizar postos de inscrição com computadores. Em Campo Grande, os candidatos devem procurar o Lokacyer, na Rua 14 de Julho, 775, no centro.

As provas serão realizadas em todas as capitais do país, na data provável de 07 de março. Serão duas provas - conhecimentos básicos e específicos - com duração de 3 horas e 30 minutos.

Estado

IFMS oferece 200 vagas para cursos técnicos e inscrições findam em janeiro
Interessados em realizar cursos técnicos podem participar de seleção no IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul). São oferecidas 200 vagas na m...
Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
TSE: regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (18), por unanimidade, as 10 resoluções que irão regular as eleições de 2018, mas ainda ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions