A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/01/2010 12:42

Concurso do Instituto Federal contratará 83 na Capital

Redação

Das 258 vagas previstas para o IFMS (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul), 83 serão destinadas para Campo Grande. Serão 30 vagas para professor e 53 para técnico-administrativo de nível médio e superior, sendo 23 para a escola e 30 para a reitoria.

De acordo com a assessoria, serão 20 vagas de professor para os cinco campi no interior do Estado e outras 15 para técnico administrativo.

O Ministério da Educação autorizou a contratação de 258 funcionários em Mato Grosso do Sul e 8.124 no País. Serão 130 vagas para docentes e 128 para técnico-administrativos, distribuídos em seis campi.

O IFMS está em fase de implantação em sete municípios. O primeiro a entrar em funcionamento é o campus Nova Andradina, que já realizou concurso público. As vagas recém autorizadas serão para as unidades em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Ponta Porã e Três Lagoas.

Para o campus Nova Andradina, foram convocados 25 docentes e 21 técnico-administrativos, que realizam entrevista e avaliação médica nos dias 12 e 13 de janeiro, e tomam posse em fevereiro.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions