A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/04/2010 08:00

Concurso para agente divulga resultado de teste físico

Redação

A prefeitura de Campo Grande divulgou hoje o resultado do teste de aptidão física do concurso público para agente de saúde. A prova física, aplicada no início do mês, exigiu fôlego.

Os candidatos tinham que levantar peso, pedalar 150 metros com um peso de cinco quilos na garupa da bicicleta e corrida de 12 minutos. Os homens tinham de correr dois mil metros e as mulheres, 1.800 metros. Já a prova de levantamento de peso não fez distinção: homens e mulheres tiveram que levantar 25 quilos.

A remuneração do agente comunitário de saúde é formada pelo vencimento base no valor de R$ 477,84, que será acrescido de incentivo e adicional até 50%, conforme desempenho. O candidato que não concordar poderá apresentar recursos no prazo de dois dias. O recurso deve ser protocolado na Fadems (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Educação), localizada na rua Francisco Alves Castelo, 241, Jardim Ipiranga. A Fadems atende das 7h30 às 11h e das 13 às 17h.

O resultado pode ser conferido no suplemento do Diogrande desta sexta-feira.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions