A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/01/2010 05:38

Concurso para Bombeiros terá prova no dia 7 de fevereiro

Redação

Hoje é o último prazo para que interessados em participar do concurso público para oficiais e soldados do Corpo de Bombeiros Militar do Estado se inscrevam. A prova será aplicada no próximo dia sete de fevereiro.

No Diário Oficial de sexta-feira passada foi publicada a relação dos candidatos que solicitaram a isenção do pagamento da taxa de inscrição. Quem teve requerimento indeferido, terá até às 19 horas de hoje para recolher o valor da taxa e efetivar sua inscrição.

O concurso oferece cinco vagas para oficiais bombeiros, sendo quatro para homens e uma para mulher. Outras 95 serão oferecidas para candidatos ao cargo de soldados, sendo destinadas para mulheres. As inscrições são feitas exclusivamente pela Internet e o valor da taxa é de R$ 69,35. O endereço para efetuar a inscrição é www.concurso.ms.gov.br.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions