ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Concurso premia sugestões com ingresso para o Maximídia

Redação | 01/10/2009 10:15

O Maximídia MS Sat, que ocorre dias 6 e 8 de outubro em Campo Grande, lançou concurso na internet e vai premiar com ingressos para o evento quem der as melhores sugestões de temas e debatedores.

O evento será em São Paulo, mas transmitido, por satélite, no auditório do CREA (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura), em Campo Grande. Participarão debatedores e moderadores regionais da Capital que vão interagir sobre assuntos abordados em cada painel. Dentre eles Ricardo Miragaia, consultor em TV; Lindolfo Martins, da Multicoisas; André Coelho, do SEBRAE/MS, Letícia Assunção Barbosa, do Grupo Correio do Estado, dentre outros.

O concurso para sugestão de temas e palestrantes ocorre através do satotwitter. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail contato@satocomunicacao.com.br O Campo Grande News é um dos apoiadores.

Serviço

Inscrições podem ser feitas pelo telefone (67) 3383-3500 ou pelo e-mail: mtamaciro@prappas.com.br. Mais informações e a programação do evento podem ser conferidas no site www.maximidiams.com.br.

Nos siga no Google Notícias