A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Março de 2019

05/08/2009 08:22

Condenado a 7 anos de prisão autor de assassinato no Imá

Redação

Autor do assassinato de Paulo Sérgio Espinosa Pinheiro, em agosto de 2003, no Jardim Imá, em Campo Grande, Cleyton Rogério Oliveira da Silva, foi condenado a sete anos de prisão. O julgamento foi realizado nessa terça-feira.

Conforme decisão do juiz Marcelo Guimarães Marques, da 1ª Vara do Tribunal do Júri, Cleyton terá que continuar preso em regime fechado, pois ficou dois anos foragido.

Segundo a decisão do magistrado, quando tiver direito à progressão de pena, Cleyton devirá seguir direto para o regime aberto.

Cleyton confessou o assassinato de Paulo, que tinha 17 anos. O adolescente foi morto com dois tiros na cabeça. Os tiros foram à queima-roupa.

Desde o assassinato, não há registros de envolvimento do autor com outros crimes. No entanto, antes do homicídio, ele já havia sido condenado pelo crime de roubo a sete anos de reclusão.

Apostadores tem até amanhã para concorrer a R$ 3 milhões da Mega-Sena
Depois de pagar mais de R$ 32 milhões para uma aposta de Salvador, BA, na última terça-feira (19) o próximo sorteio da Mega-Sena acontece amanhã (23)...
ANS debate regras sobre relação entre planos de saúde e prestadores
Com o objetivo de harmonizar a relação contratual entre operadoras de planos de saúde e prestadores de serviço, a Agência Nacional de Saúde Suplement...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions