A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

21/11/2009 09:55

Condutor acusado de matar criança é levado ao Garras

Redação

O motorista Agnaldo Ferreira Gonçalves, 60 anos, foi transferido novamente pela Polícia Civil.

Com a prisão preventiva decretada pelo juiz da 1ª Vara do Tribunal do Júri, Carlos Alberto Garcete, ele foi transferido da 2ª Delegacia de Polícia, no Monte Castelo, para uma das celas do Garras (Delegacia de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Seqüestros).

Ele é acusado de atirar, na quarta-feira, contra duas pessoas após uma discussão no trânsito, no centro de Campo Grande. Com um revólver calibre 38, o jornalista baleou Rogério Mendonça, 2 anos, e o avó, João Afonso Pedra, 52. A criança morreu três horas depois na Santa Casa de Campo Grande.

Os dois estavam a caminhonete L 200 conduzida pelo tio do garoto, Aldemir Pedra Neto, 22 anos. No cruzamento das Avenidas Ernesto Geisel e Mato Grosso começou a briga com o Agnaldo Gonçalves, dono do jornal O Independente, que dirigia um Fox.

Depois de duas quadras com ofensas mútuas aos gritos, os dois desceram, trocaram chutes e pontapés, retornaram ao volante e mais a frente voltaram à briga.

Agnaldo sacou o revólver e, de dentro do carro disparou cinco vezes contra a caminhonete, municionou novamente a arma e fugiu.

No entanto, o Garras não confirmou a chegada dele na unidade.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions