A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

21/07/2009 09:30

Condutor que causou 6 mortes não fez contato com Polícia

Redação

Responsável pelo acidente que causou seis mortes na BR-163, entre as cidades de Coxim e Sonora, na manhã de domingo (19), o motorista Joi Moraes Faozel, de 27 anos, não se apresentou e nem fez nenhum contato com a Polícia Civil, pelo menos até a manhã desta terça-feira.

Joi conduzia a Scania que invadiu a pista e colidiu com um Golf. Os seis ocupantes do carro de passeio morreram no local.

O motorista do caminhão foi identificado através do proprietário do veículo, que compareceu ao local do acidente, acompanhado de um advogado, para remover a Scania.

O nome do motorista do caminhão foi confirmado por meio das notas fiscais da carga que era transportada.

Entretanto, não há informações sobre o motivo de o condutor ter fugido do local após o acidente. A suspeita é que Joi estava em alta velocidade e não tenha conseguido frear a tempo de evitar a colisão, que fez com que ele passasse por cima do Golf.

Aposta de MG ganha sozinha R$ 3,9 milhões sorteados pela Mega-Sena
Uma aposta de Muzambinho (MG) acertou os seis números sorteados pela Mega-Sena na noite desta quinta-feira (19) e rendeu o prêmio de R$ 3.951.513,94 ...
Critério para homossexual doar sangue é discriminatório, conclui Fachin
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin votou hoje (19) pela inconstitucionalidade de normas do Ministério da Saúde e da Agência Na...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions