A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/02/2010 19:20

Confronto interrompe apuração do carnaval na Capital

Redação

Um princípio de confronto envolvendo integrantes da escola Catedráticos do Samba e da Vila Carvalho interrompeu a apuração das vencedoras do carnaval de Campo Grande, no Armazém Cultural.

A informação inicial é de que a briga teve início quando um integrante da Catedráticos do Samba resolveu puxar uma bandeira das mãos de um dos integrantes da Vila Carvalho.

A Polícia Militar conteve os mais exaltados utilizando spray de pimenta e retirou três garotos do local onde ocorre a divulgação das notas.

A maioria dos integrantes da Catedráticos do Samba, que contavam com membros da Pavilhão 9, uma das torcidas organizadas do Corinthians, deixou o local após a confusão.

Como pano de fundo, existe uma rivalidade que vem do futebol. A Catedráticos do Samba teve um samba-enredo em homenagem ao centenário do Corinthians.

Já alguns integrantes da Vila Carvalho são palmeirenses, apesar de a escola não ser ligada a nenhum clube.

O Armazém Cultural conta neste instante com mais de 20 policiais militares além de seguranças particulares.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions