A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

18/12/2008 10:24

Congestionamento dificulta socorro às vítimas na BR-163

Redação

O congestionamento e o tumulto de veículos na BR-163, saída para Cuiabá, em Campo Grande, dificulta o socorro às vítimas do acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira.

Por conta disso, ainda não se sabe o número exato de vítimas da colisão, que envolveu duas carretas, um Celta e um Santana.

No Celta havia duas pessoas, uma delas morreu. Todos os ocupantes da carreta carregada de defensivos agrícolas morreram. Não se sabe a quantidade exata de pessoas que havia neste veículo.

O motorista da outra carreta, carregada de milho, foi encaminhado em estado gravíssimo, respirando por aparelhos, para a Santa Casa.

Para o mesmo hospital também foi uma criança de 10 anos que estava no Santana. Ela está com traumatismo craniano.

Há defensivos agrícolas espalhados pela rodovia, e o cheiro é muito forte. O trânsito é bastante lento. Os carros passam por um desvio, em uma estrada de terra.

O Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Polícia Rodoviária Federal e até o helicóptero da Polícia Militar, estão no local.

UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
TSE: regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (18), por unanimidade, as 10 resoluções que irão regular as eleições de 2018, mas ainda ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions