ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Congresso traz a MS ministro do TCU, técnicos e sucesso da internet

Dawison Barcelos é responsável pelo site “O Licitante”, referência nas redes sociais

Aline dos Santos | 06/08/2018 12:44
Em MS, ministro Benjamin Zymler fará palestra sobre Sanções Administrativas. (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil)
Em MS, ministro Benjamin Zymler fará palestra sobre Sanções Administrativas. (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil)

A programação do Congresso Brasileiro de Boas Práticas em Contratos e Compras Públicas, que acontece de 3 a 6 de setembro em Bonito, se destaca pelo perfil técnico dos palestrantes, que inclui do ministro do TCU (Tribunal de Contas da União), Benjamin Zymler, a Dawison Barcelos, responsável pelo site “O Licitante”, sucesso nas redes sociais.

O ministro fará palestra sobre Sanções Administrativas. Benjamin Zymler ingressou no TCU em 1997, após ser aprovado em concurso público para o cargo de analista. Seis anos depois, por meio de novo concurso, assumiu o cargo de ministro-substituto. Em 2001, assumiu o cargo em definitivo.

Atualmente em Portugal, onde faz doutorado, Dawison Barcelos é referência na internet sobre o tema licitação. No dia 4 de setembro, ele faz palestra sobre o dever de licitar e participa de oficina sobre pregão. A oficina será em parceria com Evaldo Ramos, diretor de licitações do TCU.

Da programação, também se sobressai Ronaldo Côrrea, que é coordenador de licitações na CGU (Controladoria-Geral da União).

“O evento inova trazendo técnicos dos principais órgãos do País. No caso, o Tribunal de Contas da União e Controladoria-Geral da União”, afirma Rodrigo Rodrigues, diretor da Atrea, empresa que organiza o congresso.

O congresso inclui palestras, oficinas e talk show. O público-alvo é formado por ordenadores de despesas; servidores de controle interno e de tribunais de contas; assessores, auditores e procuradores jurídicos; advogados, membros do Ministério Público e magistrados; pregoeiros e servidores responsáveis pelas licitações e contratações públicas; e fornecedores e prestadores de serviço.

O evento chega a segunda edição em 2018 e, neste ano, tem parceria do Campo Grande News. Mais informações no www.atrea.com.br/congresso

 Dawison Barcelos é referência na internet . (Foto: Reprodução/Facebook)
Dawison Barcelos é referência na internet . (Foto: Reprodução/Facebook)
Nos siga no Google Notícias