ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

MS recebe congresso sobre elaboração de editais, contratos e compras públicas

Evento está marcado para ocorrer entre 3 e 6 de setembro em Bonito com principais especialistas da área no país

Gabriel Neris | 21/06/2018 17:54
Município de Bonito será sede de evento marcado para setembro (Foto: Divulgação)
Município de Bonito será sede de evento marcado para setembro (Foto: Divulgação)

Mato Grosso do Sul recebe entre 3 e 6 de setembro o Congresso Brasileiro de Boas Práticas em Contratos e Compras Públicas. O evento será realizado em Bonito – a 257 km da Capital. O Campo Grande News é parceiro do evento.

Entre os palestrantes estão o ministro do TCU (Tricunal de Contas da União) Benjamin Zymler, o ministro-substituto do TCU, André Luís de Carvalho, e do conselheiro do Tribunal de Contas do Distrito Federal, Jorge Ulisses Jacoby Fernandes.

O público-alvo é formado por ordenadores de despesas; servidores de controle interno e de tribunais de contas; assessores, auditores e procuradores jurídicos; advogados, membros do Ministério Público e magistrados; pregoeiros e servidores responsáveis pelas licitações e contratações públicas; e fornecedores e prestadores de serviço.

Serão debatidos temas como vício nas contratações, ata de registro de preços, elaboração de editais, contratações públicas sustentáveis, boas práticas em pregões eletrônicos, lei anticorrupção e acordos de leniência, licitação de obras, além de sanções administrativas e cíveis e penais.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.atrea.com.br/congresso/index.php.

Nos siga no Google Notícias