A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

06/02/2010 12:31

Conselheiro do Clube Libanês morre depois de cirurgia

Redação

Faleceu esta manhã no hospital El Kadri, na Capital, o advogado, corretor de imóveis e ex-presidente do Clube Libanês, Elias Chafic Ferzeli, de 68 anos. De acordo seu irmão, Aniz Ferzeli, Elias morreu após sofrer duas paradas cardio-respiratórias ocorridas por complicações de uma cirurgia de redução do volume de estômago.

De acordo com familiares, Elias apresentou problemas pulmonares em decorrência das complicações da cirurgia denominada de balão intragástrico.

Neste tipo de procedimento, a colocação do balão é feita por endoscopia. Ao terminar o paciente vai para casa após se recuperar da anestesia. Não é necessária internação hospitalar. Nos primeiros 2 ou 3 dias o paciente passa por um período de acomodação do balão no estômago.

Por ter apresentado dores e complicações ao longo da recuperação, a família de Elias decidiu por mantê-lo internado no hospital, mas o conselheiro não resistiu às paradas cardíacas.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions