ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Consumidor terá condições especiais para quitar dívida com Energisa

A partir de hoje (1º), empresa vai oferecer descontos diferenciados para quem pretende sair do vermelho e começar o ano com nome limpo.

Anahi Gurgel | 01/11/2017 13:16
Débitos junto à concessionária de energia elétrica poderão ser negociados durante todo mês de novembro. (Foto: Divulgação)
Débitos junto à concessionária de energia elétrica poderão ser negociados durante todo mês de novembro. (Foto: Divulgação)

Os consumidores que estiverem com dívidas junto à Energisa – concessionária de energia elétrica de Mato Grosso do Sul - poderão aproveitar as condições especiais que a empresa vai oferecer a partir desta quarta-feira (1º) para sair do vermelho e evitar a suspensão do serviço.

Os planos diferenciados de negociação serão oferecidos durante todo mês para os 12% dos mais de um milhão de clientes atendidos em 74 municípios do estado que estão endividados. 

De acordo com a empresa, as facilidades de negociação têm o objetivo de possibilitar que os devedores limpem o nome junto ao comércio e garantam crédito para as compras de fim de ano.

Condições - Para os clientes com contas em atraso há mais de dois meses, haverá isenção de juros e multas e correção para pagamento à vista.

Quem optar pelo parcelamento da dívida, pode realizar a negociação com 20% de entrada e parcelas de até 12 vezes.

Os interessados devem comparecer a qualquer agência de atendimento levando carteira de identidade, CPF e a fatura de energia elétrica. O telefone para contato é 0800 722 7272.

Nos siga no Google Notícias