A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 25 de Abril de 2018

01/11/2017 13:16

Consumidor terá condições especiais para quitar dívida com Energisa

A partir de hoje (1º), empresa vai oferecer descontos diferenciados para quem pretende sair do vermelho e começar o ano com nome limpo.

Anahi Gurgel
Débitos junto à concessionária de energia elétrica poderão ser negociados durante todo mês de novembro. (Foto: Divulgação)Débitos junto à concessionária de energia elétrica poderão ser negociados durante todo mês de novembro. (Foto: Divulgação)

Os consumidores que estiverem com dívidas junto à Energisa – concessionária de energia elétrica de Mato Grosso do Sul - poderão aproveitar as condições especiais que a empresa vai oferecer a partir desta quarta-feira (1º) para sair do vermelho e evitar a suspensão do serviço.

Os planos diferenciados de negociação serão oferecidos durante todo mês para os 12% dos mais de um milhão de clientes atendidos em 74 municípios do estado que estão endividados. 

De acordo com a empresa, as facilidades de negociação têm o objetivo de possibilitar que os devedores limpem o nome junto ao comércio e garantam crédito para as compras de fim de ano.

Condições - Para os clientes com contas em atraso há mais de dois meses, haverá isenção de juros e multas e correção para pagamento à vista.

Quem optar pelo parcelamento da dívida, pode realizar a negociação com 20% de entrada e parcelas de até 12 vezes.

Os interessados devem comparecer a qualquer agência de atendimento levando carteira de identidade, CPF e a fatura de energia elétrica. O telefone para contato é 0800 722 7272.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions