A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Novembro de 2018

22/09/2008 10:32

Consumidor vai poder avaliar serviço da Enersul amanhã

Redação

Será realizado amanhã, dia 23, a primeira sessão presencial da consulta pública sobre a qualidade dos serviços prestados pela distribuidora Enersul - Empresa Energética de Mato Grosso do Sul.

Os consumidores que desejarem participar deverão comparecer à partir das 8 horas até as 12 horas no auditório do Sebrae, na avenida Mato Grosso, 1661.

 A Consulta Pública é promovida pela Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) e Agepan (Agencia Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul)  e tem o objetivo de ouvir os consumidores sobre a qualidade técnica e comercial dos serviços de distribuição de energia.

As opiniões servirão como subsídio à fiscalização periódica dos serviços prestados pela Enersul em todo o Estado.

Além das sessões presenciais, os usuários também podem enviar informações à Agepan por escrito ou diretamente na sede da agência, na Capital, até 10 de outubro.

 

Por questão de espaço, apenas 200 pessoas vão poder participar da consulta manhã. No dia 9 de outubro, a consulta será feita em Dourados.

A distribuidora Enersul atende 710 mil unidades consumidoras em 73 cidades de Mato Grosso do Sul. A área de concessão da empresa abrange cerca de 328,3 mil quilômetros quadrados, onde residem aproximadamente 2,1 milhões de pessoas. (com informações da assessoria de imprensa)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions