A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/09/2011 18:36

Contra o tráfico, PF prende 6 e apreende carros de luxo e dinheiro

Nadyenka Castro

Operação da Polícia Federal nesta terça-feira desmantelou quadrilha que mandava drogas de Mato Grosso do Sul para São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul

Tabletes de maconha apreendidos em Marília com integrantes da quadrilha desmantelada nesta terça-feira. (Foto: Divulgação)Tabletes de maconha apreendidos em Marília com integrantes da quadrilha desmantelada nesta terça-feira. (Foto: Divulgação)

Seis pessoas foram presas nesta terça-feira pela PF (Polícia Federal), em operação de combate ao tráfico de drogas. Com elas os policiais apreenderam carros de luxo e dinheiro.

A operação Limite desmantelou uma quadrilha que mandava entorpecentes do Estado para São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul. O líder do grupo e a companheira de um dos traficantes também foram para a cadeia. Foram feitas prisões em Amambai, Naviraí e Campo Mourão, no Paraná.

A ação também cumpriu sete mandados de busca e apreensão. Foram apreendidos um carro de passeio, um jipe, duas picape, um esportivo importado, uma motocicleta, um revólver calibre 38 municiado, R$ 4 mil em espécie e cheques que somam aproximadamente R$ 5 mil.

A quadrilha - A Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã em conjunto com o Ministério Público Estadual em Amambaí investiga o bando há aproximadamente seis meses.

Durante este período, outros sete integrantes da organização foram presos em flagrante em Mato Grosso do Sul e no Estado de São Paulo quando transportavam drogas.

Nome da Operação- O nome da ação representa o limite em que o principal suspeito vivia, pois os outros integrantes da quadrilha eram constantemente flagrados e o líder conseguia escapar.

Vídeo divulgado pela Federal mostra os policiais iniciando os trabalhos antes das 5 horas desta terça.

As imagens também mostram o momento da entrada na casa de um dos acusados, bem como os momentos de apreensões do dinheiro e da arma de fogo, que estava debaixo do colchão.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


os usuarios sao apenas refens do trafico a policia tem que fechar a fronteira. colocar o exercito e aumentar o efetivo da policia federal, assim mesmo e dificil porque no Brasil todo mundo entra e sai e a casa da mae juana.
 
anibal brites em 21/09/2011 08:00:56
Tem q punir os usuários de drogas, eles são os pricipais responsáveis pelo tráfico, enquanto tiver quem compre, haverá quem transporte.
 
Renato Rieff em 20/09/2011 06:50:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions