ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Contra o tráfico, PF prende 6 e apreende carros de luxo e dinheiro

Nadyenka Castro | 20/09/2011 18:36

Operação da Polícia Federal nesta terça-feira desmantelou quadrilha que mandava drogas de Mato Grosso do Sul para São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul

Tabletes de maconha apreendidos em Marília com integrantes da quadrilha desmantelada nesta terça-feira. (Foto: Divulgação)
Tabletes de maconha apreendidos em Marília com integrantes da quadrilha desmantelada nesta terça-feira. (Foto: Divulgação)

Seis pessoas foram presas nesta terça-feira pela PF (Polícia Federal), em operação de combate ao tráfico de drogas. Com elas os policiais apreenderam carros de luxo e dinheiro.

A operação Limite desmantelou uma quadrilha que mandava entorpecentes do Estado para São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul. O líder do grupo e a companheira de um dos traficantes também foram para a cadeia. Foram feitas prisões em Amambai, Naviraí e Campo Mourão, no Paraná.

A ação também cumpriu sete mandados de busca e apreensão. Foram apreendidos um carro de passeio, um jipe, duas picape, um esportivo importado, uma motocicleta, um revólver calibre 38 municiado, R$ 4 mil em espécie e cheques que somam aproximadamente R$ 5 mil.

A quadrilha - A Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã em conjunto com o Ministério Público Estadual em Amambaí investiga o bando há aproximadamente seis meses.

Durante este período, outros sete integrantes da organização foram presos em flagrante em Mato Grosso do Sul e no Estado de São Paulo quando transportavam drogas.

Nome da Operação- O nome da ação representa o limite em que o principal suspeito vivia, pois os outros integrantes da quadrilha eram constantemente flagrados e o líder conseguia escapar.

Vídeo divulgado pela Federal mostra os policiais iniciando os trabalhos antes das 5 horas desta terça.

As imagens também mostram o momento da entrada na casa de um dos acusados, bem como os momentos de apreensões do dinheiro e da arma de fogo, que estava debaixo do colchão.

Nos siga no Google Notícias