A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

11/09/2008 20:12

Coordenadoras do Ministério da Saúde visitam Dourados

Redação

Hospitais de Dourados receberam hoje (11), a visita das coordenadoras nacionais da Política de Humanização da Região Centro Oeste, do Ministério da Saúde, Beth Mori e Esther Vilela, que estiveram na cidade conhecendo a estrutura física e funcional dos hospitais.

As representantes visitam as dependências dos Hospitais de Urgência e Trauma e da Mulher. Pela avaliação das coordenadoras, as duas unidades estão em perfeitas condições de receber as pacientes e seus acompanhantes.

Durante as visitas, as representantes foram acompanhadas pelo secretário municipal de Saúde, João Paulo Barcellos Esteves, e a diretora superintendente do Hospital Universitário, Dinaci Ranzi. 

Na oportunidade, as coordenadoras e a equipe do HU vão iniciar os trabalhos que vão compor o I Seminário de Humanização de Dourados que será realizado dia 10 de outubro, envolvendo todos os municípios da Grande Dourados.

Em audiência, ANS discute nova proposta de reajuste de planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) propôs hoje (13), em audiência pública, uma nova metodologia para o cálculo do reajuste anual dos plano...
Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões no sorteio desta quarta-feira
Amanhã (14) o sorteio da Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões para quem acertar as seis dezenas do prêmio principal. A rodada chegou esse valor dep...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions